Mentoria Copy Power

Começo por te lançar um desafio! Pensa em todos os profissionais que admiras. Se pudesses conversar com alguns deles, ias perceber que, a determinado momento da sua jornada, todos receberam conselhos e orientação de alguém mais experiente. A esse processo de orientação, no âmbito empresarial, chamamos mentoria.
Então, se procuras orientação para escreveres os teus conteúdos de forma a chegares mais eficazmente ao teu cliente ideal e, assim, conseguires gerar mais vendas, eu posso ajudar-te.
Ao longo de um processo de 10 semanas vou acompanhar-te de perto, enquanto percorres todas as etapas da criação de conteúdos.
Terás acesso a informação detalhada e exercícios práticos que te vão ajudar a saber o que publicar e como o podes fazer de forma a gerares mais e melhores resultados.
A cada sessão, vou rever contigo os exercícios e orientar-te na escrita dos teus conteúdos, para que desenvolvas um conteúdo escrito com significado que atrai o teu cliente ideal.
Mentoria: Copy Power
O serviço de mentoria é o ideal para ti se:
- Reconheces a importância dos conteúdos na construção da autoridade da tua marca;
- Tens dúvidas sobre quem é o teu cliente ideal ou como te podes aproximar dele;
- Queres ter uma estratégia clara e bem definida para a tua produção de conteúdos;
- Não consegues pôr no papel aquilo que queres transmitir ao teu cliente ideal;
- Queres aprender mais sobre escrita persuasiva;
- Queres conhecer as principais fórmulas de copywriting e saber como as podes aplicar aos teus conteúdos sem forçar a venda;
- Gostavas de descobrir a voz da tua marca e usá-la a teu favor;
- Queres usar a tua história e a história da tua marca para atrair o teu cliente ideal;
- Queres saber como podes usar as palavras para criares empatia com o teu cliente ideal e venderes mais.
Então, esta é a mentoria de que precisas para te aproximares cada vez mais do teu cliente ideal, criando com ele uma relação de empatia e confiança através dos teus conteúdos.
Ao longo do programa de mentoria vais:
- Soltar mão e derrubar o teu crítico interno;
- Identificar e estudar o teu cliente ideal para que saibas para quem estás falar;
- Definir uma estratégia de criação de conteúdos para que os teus conteúdos vão ao encontro de quem precisa deles;
- Gerar ideias para que nunca mais te faltem conteúdos;
- Criar um calendário editorial para que saibas o que, quando e onde publicar;
- Definir uma rotina de criação de conteúdo para que implementes todo o processo no teu dia a dia, com naturalidade e leveza;
- Definir a voz da tua marca;
- Aprender e aplicar as principais técnicas de escrita de conteúdos e copywriting para que os teus conteúdos se tornem claros, envolventes e atraentes e transformes os teus seguidores em embaixadores da tua marca.
- Desenvolver uma escrita autêntica, clara e relevante;
- Desenvolver uma mensagem poderosa e focada no cliente ideal que reflita a essência da tua marca.
Chegou o momento de te lançares nesta jornada da criação de conteúdo com confiança e o apoio e validação de que precisas ao longo do processo.